quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Linha Silicone Barrominas

3 comentários:

  1. oi felipe .. tudo bem ? a paz do Senhor .. acho que vc é evangelico .. mais se nao for a paz tbm .
    queria tirar uma informação com vc ... como faço para obter o produto barro minas ? e a germany .. pq mudaram a sustancia dela .. nao poderiam fabricar a antiga .. pq é bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, sou o designer que trabalhou na mudança do visual dessas duas marcas e posso garantir que não mudou nada a substância ou composição dos produtos. O que mudou foi apenas o visual de embalagem e rótulos. Para conseguir os produtos ligue no telefone (31) 2109-9999.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Felipe tenho visto teus trabalhos e o que dizer né eles falam por si só muito bom um melhor que o outro sou apreciador dos trabalhos de Delso Gome ele me mando teu face e o blog tenho olhada os trabalhos e se possível queria que você me add no msn fica com Deus
    e que a cada dia Deus te abençõe mais tanto na vida profissional como na vida familiar! (Neto Lima)

    ResponderExcluir